quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Pequena Mulher Nua.


"A Pequena Mulher Nua", foi um livreto que fiz com capa dura e outra, flexível. A tiragem com capa dura foi de apenas 200 exemplares. A mais simples, encartei no meu livro portfólio impresso em 1985, com tiragem de 1.500 expls. O livro portfólio foi patrocinado pelo Banco Bamerindus e pela Metal Leve ( graças ao apoio pessoal do José Mindlim ). O Portfólio foi uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Paraná. Pois então, inserí neste portfólio tres livretos de 12x12cm , o maior em número de páginas foi o da "Pequena Mulher". Na verdade, fiz este livreto em especial para explorar a minha habilidade na ilustração quase "caligráfica" , uma influência obsessiva que eu mantinha pelo Saul Bass nos anos '80. E claro, fiz também para me exibir para os meus amigos que faziam quadrinhos. O texto é meu, se posso afirmar que escrevo alguma coisa. Bem, postei a capa e algumas páginas para me exibir de novo. Desta vez, para vocês que visitam o meu blog de ilustração. As páginas não estão na sequência correta e nem todas foram postadas.

Nenhum comentário: