sexta-feira, 21 de março de 2008

Garota Tropical Feita Por Brasileiro.

Feita por brasileiro com a espectativa de americano ( o diretor de arte: Frank Antal ), com todos aqueles detalhes q. gringo gosta: maiô bem estampado ( se possível com folhagens ), palmeiras, praia no fundo, bebidas enfeitadas em copo alto etc. Fiz para a Série "Tour". Cliente: Dynamic Graphics, Inc. (USA). Anos 90.

Santos Dumont, Eu É Q. Voei!

Fiz esta ilustração num grande astral para o diretor de arte solicitante: Frank Antal, da Dynamic Graphics, Inc. (USA). Infelizmente não fiquei com uma cópia boa e retocada. Final dos 80 para início dos 90.

Eu Fiz O Faraó.


Para o produto: "Clipper Creative Art Service" da DG (USA). Publicado em dezembro de 1994.

Natureza Q. Te Faço Viva. Mesmo Em P&B.


Taí, eu fazendo cenas bucólicas por encomenda. Artista q. mora neste "Paraiso Tropical" só pode mesmo receber este tipo de solicitação, não é? Para a DG (USA). Ano:1995.

Lembram Daqueles Flautistas Do Perú?


É, daqueles chatos que azucrinam a paciência e os ouvidos! Tive que desenhar um deles para a Dynamic Graphics. Série "Tour" num dos produtos: CD "Art on Demand" da DG. Ano: 1994.

"Lawrence" Versão de '94.


Mais uma das ilustrações q. elaborei com lugares "exóticos" como landscape. Feito por encomenda da Dynamic Graphics, Inc. (USA). Diretor de arte solicitante: Mr. Frank Antal. "Clipper Art Service" ( o produto ). Page 20, December, 1994.

Casal De Executivos. Big City.


Ilustração que fiz para a DG, produto "Clipper Art Service". Ano: 1995.

Tire,Tire,Tire,Tirol!


Ilustração para a DG. Também para o produto "Clipper Art Service". Page 12, July 1995, USA.

Rio Para Americano Ver.


Ilustração que fiz para a Dynamic Graphics (USA). A ilustração é bem estilizada no estilo cartum silhuetado que inaugurei no final dos anos 80, na DG. Esta foi para o produto "Clipper Art Service". Ano: 1995.