quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ilustrando A Neve #1.

Ilustração principal para a capa de um folder de turismo para a cidade de Aspen (Colorado). Abaixo outra ilustração em um plano geral que foi utilizada na página central do folder com a aplicação de texto nas laterais. Cliente: Dymanic Graphics (USA). Ano: 1993.

Ilustrando A Neve #2.

Sport Illustrated.

Ilustração que fiz para o mercado americano através do estúdio da Dynamic Graphics; Inc.(USA). Página dupla de abertura de artigo. Postei a imagem do estudo sem os retoques finais. Ano: 1993.

A Bela Vizinha. Livreto Art Nouveau.

Capa do livreto promocional que fiz para a Módulo'3. O livreto bem ilustrado conta uma histórinha maliciosa de uma cortesã. A narrativa se passa por volta de 1900, quando já havia se consolidado o movimento dominante da década, a Art Nouveau, nascida na empolgação vitoriana das "Artes & Oficios" e do movimento estético do Século XIX. Claro, é uma fábula criada para designer ver. Ano: 1986.

Poster-Anúncio Para Viagem Musical.

Uma das ilustrações que eu mais gosto, esta que fiz para anunciar a apresentação musical do Paulinho Vitola e Marinho Gallera no final dos anos 70. Essa idéia de ilustrar a "viagem" com uma locomotiva "queimando" violões, acredito ser uma boa "sacada", pois não?