quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Blah!

Uma brincadeira gráfica com a ilustração mais sizuda, séria, que eu fiz há muito tempo para a DG. Agora, em uma nova aplicação para postar na galeria diária do brazilcartoon.com

Chaplin Estilizado.

Uma das imagens que fiz para a campanha "Tempos Modernos" do Banco Bamerindus do Brasil. Anos 90. Este ícone entre outros, é para o segmento de minha criação intitulado: "É tempo de fazer arte" dentro da tal campanha.

Cartaz #1.

Ilustração para o cartaz "Festival Nacional de Teatro Amador" feito nos anos 70. Claro, com a inevitável influência Glaseriana ( Milton Glaser - Push Pin, do final dos anos 60 ) da época. Leia mais na postagem abaixo.

Cartaz #2.










O cartaz que fiz para o *"5o. Festival Nacional de Teatro Amador" com o patrocínio da financeira gaúcha "Habitasul" em 1975, foi selecionado na exposição "The Last Poster
Show" no evento "Listowel Writers Week ' 1979" em Listowel (Irlanda) e em 1981, foi reproduzido na revista Idea Special Issue ( Japão ), sobre os designers premiados na Biennale of Graphic Design BRNO ( na antiga Tchecoslováquia ) entre os anos 70 e 80. O cartaz em sua primeira versão foi publicado na pág. 70, da edição da revista Idea. A agência era a P.A.Z.

* Festival Nacional de Teatro Amador, original de Ponta Grossa/PR.