Em 1985, as marcas e materiais comerciais de publicidade tiveram como infuência o estilo retrô ( anos 20 e 30 ), e foi realmente bem marcante a aplicação deste estilo nos símbolos, ilustrações editoriais e até na diagramação dos pôsteres. Exatamente por isso, a Dynamic Graphics solicitou-me uma espécie de símbolo que registrasse este momento, para uso em toda a papelaria e impressos de comunicação entre os ilustradores e diretores de arte da DG.
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Outro ícone Retrô. Usado como marca.
Em 1985, as marcas e materiais comerciais de publicidade tiveram como infuência o estilo retrô ( anos 20 e 30 ), e foi realmente bem marcante a aplicação deste estilo nos símbolos, ilustrações editoriais e até na diagramação dos pôsteres. Exatamente por isso, a Dynamic Graphics solicitou-me uma espécie de símbolo que registrasse este momento, para uso em toda a papelaria e impressos de comunicação entre os ilustradores e diretores de arte da DG.
Extra! Extra!
Sky. Anos '30-'40.
Jornal dos 300 Anos.
Assinar:
Postagens (Atom)